Uece realizará hoje, 18, em dois eventos, Colação de Grau do CCT

18 de março de 2016 - 13:02

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará na tarde desta sexta-feira, 18 de março, no Auditório Central, Campus Itaperi, duas cerimônias de Colação de Grau para 95 concludentes do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

Às 15h os concludentes dos cursos de Geografia e Ciências da Computação receberão a Outorga de Grau. Às 17h será a vez dos formandos em Química, Matemática e Física.

As cerimônias serão presididas pelo reitor da Uece, professor Jackson Sampaio. Os oradores serão os professores Frederico de Holanda Bastos, do curso de Geografia; Karisia Sousa Barros de Lima, do curso de Química; e os alunos Ítalo Yeltsin Medeiros Bruno, de Ciências da Computação; e Karine Araújo Alves, também da Química.

Todos os concludentes deverão chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau.