UECE realizará Colação de Grau do CESA e CED nesta sexta-feira, dia 8

7 de abril de 2016 - 19:55

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará nesta sexta-feira (8), às 17h, no Complexo Poliesportivo, Campus Itaperi, Colação de Grau para 204 concludentes dos cursos de Pedagogia, do Centro de Educação (CED), Administração de Empresas, Serviço Social e Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), além da participação especial de quatro alunos do curso de Ciências Biológicas, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A cerimônia será presidida pelo reitor Jackson Sampaio. O corpo docente será representado pelo professor do curso de Pedagogia, Lucíola Andrade Maia. O discurso discente será feito pelo formando em Administração, Gerson Nobre Dalton, e o juramento terá a frente Bárbara Costa Gurgel.

O Cerimonial da Uece lembra que, todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. A Uece disponibilizará um micro-ônibus que transportará os formandos até o local da solenidade, saindo da praça Antônio Martins Filho, às 15h, 15h30, 16h e 16h30.

O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.