Uece realiza solenidade de diplomação de Mestres da Feclesc e da Fafidam

9 de maio de 2017 - 19:27

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quarta-feira (10), a 22a Solenidade de Diplomação de Mestres. O evento diplomará 26 Mestres da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) e da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam).

A cerimônia acontecerá às 19h, no Auditório Rachel de Queiroz, na Feclesc, unidade da Uece em Quixadá, a 168 km de Fortaleza. Os concludentes são dos cursos de Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (MAIE) e Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF).

“Essa é a primeira colação de Mestres em uma unidade no interior do Ceará. O evento, que congrega dois cursos da Feclesc e da Fafidam, é uma amostra do crescimento da pesquisa e pós-graduação da Uece. É a consolidação de uma meta iniciada na gestão anterior e que continua nessa gestão, que é a interiorização da pós-graduação”, celebra a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Nukácia Meyre Silva Araújo.

A Solenidade será presidida pelo vice-reitor Hidelbrando dos Santos Soares. O corpo docente será representado pelo professor José Ernani Mendes. O orador discente será Álvaro Galhardo Oliveira de Moura.