UECE realiza segunda fase do Vestibular de 2010.1

5 de fevereiro de 2010 - 11:05 #

6.100 candidatos estão aptos para a segunda do vestibular de 2010.1, que a Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove nos dias 07 e 08 de fevereiro, domingo e segunda-feira, respectivamente, no horário das 9h às 13h, com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, com 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Além do Campus do Itaperi, as provas serão realizadas no Centro de Humanidades, e nas seis unidades da UECE nos seguintes municípios: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.

Os candidatos podem acessar a pagina eletrônica www.uece.br no link vertibular/concursos verificar e imprimir o seu Cartão de Identificação.

O Presidente da Comissão Executiva do Vestibular, Professor José Maria Santiago, avisa ao candidato para chegar às 8h, ou seja, uma hora antes do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento oficial e original de identidade. Quanto ao aparelho celular, conforme Edital, a Comissão Executiva do Vestibular (CEV) sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

Na primeira fase estavam inscritos 26.746 candidatos, disputando 1.935 vagas, sendo 21.741 para os cursos da Capital e 5.005 para as seis unidades da UECE no interior do Estado. O exame ocorreu no dia 24 de janeiro passado, com uma prova de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, que englobava Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.