Uece realiza provas da 1ª Seleção Pública para Professor Substituto e Temporário de 2021

26 de novembro de 2021 - 15:44 # # # #

Ocorrerá na próxima segunda, 29 de novembro, as provas discursivas da 1ª Seleção Pública para Professor Substituto e Professor Temporário da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) 2021.

Ao todo, 1041 candidatos, sendo 909 para temporário e 132 para substituto concorrem a 296 vagas, sendo 251 para temporário e 45 para substituto. Todos os candidatos realizarão a prova discursiva no campus do Itaperi, localizado na Avenida Silas Munguba, 1700, distribuídos nos blocos G, I, H e J, de 09 às 13 horas.

Os candidatos já podem consultar o cartão de identificação no site da Comissão Executiva de Vestibular – CEV.

A Comissão organizadora da seleção informa que neste dia, o acesso ao campus do Itaperi está restrito aos candidatos, fiscais e pessoal envolvido na aplicação da prova.

Além disso, a comissão solicita que os candidatos sigam os cuidados sanitários no dia da realização da seleção, devendo utilizar máscaras de proteção individual durante todo o período de realização, além de portar máscara reserva e seu próprio frasco de álcool gel ou solicitar à equipe de fiscalização a disponibilização do mesmo.