Uece realiza pesquisa sobre Inclusão Digital e pede participação de discentes e docentes

16 de junho de 2020 - 09:19 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de seu Grupo de Trabalho Acadêmico, realiza a pesquisa sobre Inclusão Digital dos Discentes e dos Docentes da instituição.

O intuito é conhecer um pouco melhor o uso e acesso de ferramentas digitais pelos estudantes e professores da Uece e, assim, obter subsídios para planejar as atividades da universidade e a promoção de uma maior inclusão digital.

“Para que a pesquisa possa atingir seu objetivo, pedimos que alunos e professores respondam com sinceridade ao questionário. É de suma importância que tenhamos uma participação massiva, para que os resultados reflitam o real cenário de inclusão digital da nossa comunidade acadêmica”, ressalta o coordenador do GT Acadêmico, professor Jerffeson Souza.

A pesquisa estará disponível no período de 15 a 28 de junho, pelos sistemas Aluno Online e Professor Online. A pesquisa foi enviada também para e-mail institucional de alunos e professores da Uece.