UECE realiza palestra sobre proibição de armas biológicas

31 de julho de 2009 - 15:52 #

Para falar sobre a aplicação dos dispositivos da Convenção sobre a Proibição de Armas Biológicas (CPAB) e no âmbito do Programa Nacional de Integração Estado-Empresa na Área de Bens Sensíveis (PRONABENS) estarão na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no dia 4 de agosto, duas representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) Roselane Bernardes e Sandra Veloso e dois da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) Miguel Langback e Valéria Knorr. A palestra está agendada para às 15h, no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da UECE, no Campus do Itaperi.

A promoção é do MCT, em parceria com o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UECE. Segundo a diretora do CCS, Gláucia Posso Lima, a palestra é aberta ao público. Informa que o MCT recomenda a participação de profissionais, estudantes das áreas de Ciências Biológicas, Medicina, Enfermagem, Nutrição, Bioquímica Humana e Ciências Fisiológicas, bem como pesquisadores relacionados ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO).

Contato: Diretora do CCS, Gláucia Posso Lima – 3101-9810