Uece realiza I Seminário do Paradigma Quântico para o Cuidado em Saúde

2 de maio de 2016 - 13:05

 

O Grupo de Estudos e Cuidado Energético em Enfermagem e Saúde (GECEES), do curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará no dia 16 de maio, das 8h às 17h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o I Seminário do Paradigma Quântico para o Cuidado em Saúde.

O evento terá como objetivo discutir o Paradigma da Física Quântica na esfera da saúde, apresentando possibilidades de práticas e terapias aplicadas por profissionais e pesquisadores das múltiplas áreas de formação e de campos do saber, tendo como base a atenção em saúde que possibilita a compreensão do ser na perspectiva multidimensional, transitando por dimensões mais sutis, abrangendo, além da saúde biológica, emocional, mental, espiritual, social, também a saúde energética, estimulando os diálogos que apresentam o conceito de energia como uma possibilidade de conhecer e mapear os processos que interferem na qualidade de vida e na saúde humana, que está interconectada com toda forma de vida no planeta.

De acordo com a coordenadora do Seminário, professora Daniele Vasconcelos, o momento será dedicado para apresentações que visam buscar nas teorias quânticas orientações sobre a saúde do ser, nos seus variados níveis, que estimulem visões diferentes de mundo, possíveis de serem implicadas na formação profissional, no cuidado cotidiano consigo, com o outro e com o planeta.

O evento será aberto ao público. Os participantes terão direito a certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Mais informações e inscrições: (85) 9 8520-2352 – Emerson / 9 8526-4102 – Sayonara ou pelo email: semiparadigmaquantico.saude@gmail.com

 

Veja cartaz abaixo:

alt