UECE realiza I Curso de Atualização em Segurança do Paciente

1 de agosto de 2014 - 14:00

O Centro de Ciências da Saúde (CCS), a coordenação de Enfermagem e o Grupo de Pesquisa em Segurança do Paciente e Qualidade da Assistência, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizam a partir deste sábado, dia 2 de agosto a 6 de setembro, o “I Curso de Atualização em Segurança do Paciente: uma abordagem interdisciplinar”, que acontecerá no Auditório Central da UECE, no Campus do Itaperi.

O público-alvo é formado por profissionais e estudantes da área de saúde interessados em aprofundar o conhecimento no contexto de segurança do paciente. A carga horária do curso é de 60h e acontecerá aos sábados, das 9h às 16h, e as terças e quintas-feiras, das 18h às 21h. Os interessados poderão realizar inscrição no local do curso ou online seguindo as orientações descritas no blog do evento.

Veja o cronograma:

alt

Mais informações no endereço eletrônico: http://www.cursodeatualizacao.blogspot.com.br/