UECE realiza Conferência Livre de Segurança Pública

13 de julho de 2009 - 15:35 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), prof. Assis Araripe, abre às 8h dessa terça-feira, 14, na sala do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) do campus do Itaperi, a Conferência Livre de Segurança Pública da UECE. O evento terá como conferencista o prof. dr. Marcos Bretas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Participam também do encontro representantes do Ministério da Justiça e os pesquisadores dos laboratórios LabVida-UECE, Covio-UECE e Lev-UFC. A conferência tem duração de quatro horas – das 8h às 12h.

O resultado da conferência livre será enviado on line para a coordenação da I Conferência Nacional de Segurança Pública que será realizada de 27 a 30 de Agosto de 2009, em Brasília. A mesma é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Direitos Humanos e Segurança Pública (CNPq) da UECE.

O encontro é promovido pelo Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) e coordenado pelo profa. Glaucíria Mota Brasil. Aberto ao público, o evento conta com a presença de professores, estudantes e servidores da UECE. Para mais informações sobre o evento, entrem em contato pelo telefone (85) 3101-9944.

Contato: Jordana Freitas 8825-814