Uece realiza Colação de Grau para concludentes da Fafidam

27 de setembro de 2017 - 17:56

Na noite da sexta-feira, 22 de outubro, foi realizada mais uma Colação de Grau da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizado na cidade de Limoeiro do Norte. Na solenidade foram outorgados os títulos de licenciados a 56 concludentes, correspondentes ao semestre 2016.2.

alt

Na ocasião, a mesa foi composta pelo reitor, José Jackson Coelho Sampaio, acompanhado pelo pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza; pelo pró-reitor de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva; pelo diretor da Fafidam, João Rameres Regis; e pelo orador docente, Romualdo Lunguinho Leite. Toda a solenidade foi regida por Manoel Gedeon Carneiro Silva, professor do curso de licenciatura plena em Geografia.

alt

A execução do Hino Nacional e Municipal contou com a presença da banda de música 13 de Maio, da cidade de Quixeré, regida pelo contra-mestre Edinardo Ribeiro.

alt

A solenidade dispôs da participação da representante discente, a estudante do curso de licenciatura plena em Pedagogia, Karoline Rafaela Palhares de Miranda, a qual destacou, em sua fala, os desafios enfrentados pela própria profissão escolhida e, principalmente, os obstáculos superados para que pudesse chegar até o momento tão esperado da colação de grau.

O juramento oficial, pronunciado pela estudante Francisca Maria Leila de Araújo, graduanda do curso de licenciatura plena em História, foi seguido pela palavra do reitor Jackson Sampaio, que proferiu a outorga de grau.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fafidam