Uece realiza Colação de Grau para alunos do curso de Enfermagem

22 de março de 2017 - 18:16

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira (23), às 15h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, solenidade de Colação de Grau para 16 concludentes do curso de Enfermagem.

A cerimônia será presidida pelo reitor da Uece, professor José Jackson Coelho Sampaio. O corpo docente será representado pela professora Sâmya Coutinho de Oliveira, que fará discurso. A oradora discente e juramentista será a formanda Mariana Higino Gomes de Sousa.

O Cerimonial da Uece lembra que, todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau.  O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso, ou seja, verde. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.