Uece realiza Colação de Grau para alunos da Faec

21 de fevereiro de 2017 - 13:04

A solenidade de Colação de Grau da turma 2016.1 dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia e Química da Faculdade de Educação de Crateús (Faec), unidade integrante da Uece, aconteceu dia 17 de fevereiro de 2017, às 19h, no Auditório do IFCE, Campus Crateús. A turma, nominada “Não há saber mais ou menos. Há saberes diferentes.” teve como Patronesse, a professora Elda Maria Freire Maciel e como Paraninfa, a professora Josilene Ferreira Oliveira. Foram homenageadas as funcionárias, Lysle Rhana Ximenes de Saboia Coriolano e Maria Cozima Araújo de Miranda.

alt

O professor José Ossian Gadelha de Lima, orador docente, em sua fala, conclamou os formandos a assumirem a tarefa de formar bons cidadãos e de construir uma nova sociedade.

alt

A oradora discente, Maria Geissiane Lustosa do Carmo, em seu discurso, falou da trajetória de formação e refletiu sobre a importância das experiências vividas ao longo do curso para a sua profissão.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor, professor Hidelbrando dos Santos Soares, que frisou a importância da formação de professores pela Uece e convocou todos os presentes a ficarem atentos às mudanças nos rumos das políticas educacionais do nosso país.

alt

Estiveram presentes à Outorga de Grau, o pró-reitor de Extensão, Fernando Roberto Ferreira Silva; o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Emerson Mariano da Silva; a diretora da Faec, Maria do Socorro Lima Marques França; a vice-diretora, Liezelotte Rezende Bomfim; a coordenadora do Curso de Pedagogia, Helena de Araújo Freres; o vice-coordenador do Curso de Biologia, Nilson Cardoso, autoridades do município de Crateús, familiares e amigos que prestigiaram o evento, assim como representantes da comunidade acadêmica, professores, servidores e alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Faec