UECE realiza Colação de Grau para 452 formandos

25 de agosto de 2011 - 20:33 #

 

 

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove nesta sexta-feira, 26 de agosto, às 19 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, a solenidade de Colação de Grau do semestre 2011.1. O Reitor Professor Francisco de Assis Moura Araripe preside a cerimônia de Outorga de Grau.

A Diretora do Departamento de Ensino de Graduação (DEG), Jane Elizabeth Guedes Rocha, recomenda aos graduandos que cheguem ao local do evento às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da outorga de grau, servindo posteriormente de comprovante para o recebimento do diploma de conclusão do curso.

A colação de grau terá como orador docente, o professor Potiguar Fernandes Fontelle (maestro poty), do curso de Música do Centro de Humanidades (CH), e como orador discente, o graduando do curso de Letras, Clifton Máximo Teixeira. A concludente do curso de Ciências Sociais, Aline Alice Abreu de Oliveira será a juramentista da Turma. A Banda de Música da Polícia Militar fará apresentação musical saudando os concludentes e todos os participantes.

A UECE, nos seus 36 anos de existência, já formou 53.171 profissionais.

Os 452 concludentes do semestre de 2011.1 da UECE são dos cursos que pertencem aos seguintes Centros: Ciências da Saúde (CCS); Humanidades (CH);  Ciências e Tecnologia (CCT); Estudos Sociais Aplicados (CESA); Centro de Educação (CED) e Faculdade de Medicina Veterinária.

Segundo estimativa da coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira, deverão comparecer ao Ginásio Paulo Sarasate, nesta sexta-feira, cerca de 1.000 pessoas, entre concludentes, familiares, autoridades acadêmicas, civis e militares.