UECE realiza Colação de Grau Especial para 21 Formandos

11 de fevereiro de 2015 - 17:14 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, Colação de Grau Especial para os formandos dos cursos de Enfermagem, Administração, Serviço Social, Matemática e Física. Cursos pertencentes ao Centro de Ciências da Saúde (CCS); Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

O Ato Administrativo acontece às 15 horas, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, e será presidido pelo Reitor, professor Jackson Sampaio.

A UECE comemora neste ano de 2015, os seus 40 anos de existência, já formou mais de 59.000 profissionais nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o Estado do Ceará no seu desenvolvimento econômico, humano e social.

Atualmente a universidade tem matriculado 18.499 alunos nos seus diversos de cursos de Graduação.

O evento contará ainda com a presença do vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares; da pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto; da diretora do Centro de Ciências da Saúde, Glaucia Posso Lima; do diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados, Vladimir Spinelli; do diretor do Centro de Ciências e Tecnologia, Luciano Moura Cavalcante; de coordenadores de cursos, de familiares e amigos dos concludentes.