UECE Realiza Colação de Grau em Tauá

4 de dezembro de 2008 - 17:48 #

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhanmuns (CECITEC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no município de Tauá, a 344 km de Fortaleza, realiza amanhã quinta-feira, 04 de dezembro, às 19 horas, no Auditório do CECITEC, Colação de Grau para 37 concludentes. Os novos formandos são dos cursos de Biologia, Química e Pedagogia. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como orador docente o Professor João Álcimo Viana, e como orador discente, o formando Jenilson Jairi Oliveira, do curso de Pedagogia. Débora Marques Moreira será a juramentista da turma, cujo patrono é o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Domingos Gomes de Aguiar Filho.

Segundo o seu Diretor Professor Antonio Charles Silvério, o CECITEC nos seus 13 anos de existência já formou cerca de 500 profissionais, incluindo os novos formandos.O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia acolhe estudantes vindos dos municípios da região dos Inhamuns, como Arneiroz, Aiuaba, Parambu e Quiterianópoles.

Segundo estimativas da Diretoria do CECITEC deverão comparecer à solenidade de Outorga de Grau, aproximadamente 500 pessoas. A cerimônia contará com as presenças da Prefeita Municipal, Patrícia Gomes de Aguiar, que é paraninfa da turma, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, e demais autoridades civis e militares.