UECE realiza Colação de Grau em Tauá

23 de fevereiro de 2012 - 19:14 #

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhanmuns (CECITEC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no município de Tauá, a 344 km de Fortaleza, realiza nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 19 horas, no Auditório do CECITEC, Colação de Grau para 73 concludentes. Os novos formandos são dos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Química. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Assis Araripe.

A colação de grau terá como oradora docente, a professora Maria Elane de Carvalho Guerra, e como oradora discente, Rafaely Cyntia Fernandes Mota, concludente do curso de pedagogia. Daniele Rodrigues é a juramentista da turma.

Segundo o seu diretor, Professor Antonio Charles Silvério, o CECITEC nos seus 16 anos de existência, já formou cerca 1.000 profissionais, incluindo os novos formandos. O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia de Tauá acolhe estudantes vindos dos municípios de Arneiroz, Aiuaba, Parambu e Quiterianópoles. O Centro conta hoje, com 380 alunos matriculados.

A cerimônia contará com as presenças do Prefeito Municipal, Odilon Silveira Aguiar, de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes e demais convidados.