Uece realiza colação de grau em Quixadá

21 de janeiro de 2009 - 19:36 #

Os 81 concludentes dos cursos de Letras, História, Pedagogia, Ciências, Matemática e Química da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará UECE, em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, colam grau na próxima sexta-feira, 23 de janeiro, às 19h, no Clube Balneário Cedro. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Vice – Reitor da UECE, Antonio de Oliveira Gomes Neto.

A nova turma de formandos terá como oradora docente, a professora Isaíde Bandeira Timbó, e como orador discente, Marco Antonio Lima do Bonfim, graduando do curso de Letras. O juramentista da turma será Carlos Roberto Leite Costa, concludente do curso de História.

Segundo o diretor da FECLESC, Professor Jorge Alberto Rodriguez, desde que foi criada em 1983, a Faculdade forma semestralmente novas turmas, chegando hoje, com 1.316 profissionais, absorvidos pela demanda da região do Sertão Central e do Maciço de Barurité. A FECLESC nos seus 25 anos de existência conta hoje com 1.249 alunos matriculados em seus diversos cursos.

De acordo com o cerimonial da UECE, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 23, cerca de 700 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Prefeito Municipal, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.