UECE realiza Colação de Grau em Quixadá

14 de abril de 2010 - 15:09 #

Os 46 concludentes da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, colam grau nesta sexta-feira, 16 de abril, às 19h, no Centro Vocacional Pio XII. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Francisco de Assis Moura Araripe.

A nova turma de formandos recebe o nome do professor Nilton César Batista de Lima, falecido no ano passado. O orador docente é o professor José Deribalbo Gomes dos Santos, e como oradora discente, Suely de Sousa Lima Leite, graduanda do curso de Letras, o professor Renato Eugênio de Oliveira Diniz será o paraninfo e o professor Rodrigo Albuquerque Marques é o patrono da Turma.

Segundo o diretor da FECLESC, professor Jorge Alberto Rodriguez, desde que foi criada em 1983, a Faculdade forma semestralmente novas turmas, chegando hoje, com 1.400 profissionais absorvidos pela demanda da região do Sertão Central. A FECLESC nos seus 27 anos de existência conta hoje com mais de 1.100 alunos matriculados nos cursos de Letras, História, Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, Física e Química.

A cerimônia contará com as presenças do Prefeito Municipal, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.