UECE realiza Colação de Grau em Quixadá

5 de junho de 2009 - 12:18 #

Os 32 concludentes dos cursos de Letras, História, Pedagogia, Ciências, Matemática, Física e Química da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará UECE, em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, colam grau nesta sexta-feira, 05 de junho, às 19h, no Centro Vocacional Pio XII. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Francisco de Assis Moura Araripe.

A nova turma de formandos terá como oradora docente, a professora Maria Gonçalves Pereira, e como orador discente, Antônio Jeovane Sousa Saraiva, graduando do curso de Letras. O juramentista da turma será Neliane Pereira do Nascimento, concludente do curso de Ciências Biológicas.

Segundo o diretor da FECLESC e patrono da turma, Professor Jorge Alberto Rodriguez, desde que foi criada em 1983, a Faculdade forma semestralmente novas turmas, chegando hoje, com 1.316 profissionais absorvidos pela demanda da região do Sertão Central e do Maciço de Barurité. A FECLESC nos seus 26 anos de existência conta hoje com 1.340 alunos matriculados em seus diversos cursos.

De acordo com o cerimonial da UECE, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau cerca de 500 pessoas. A cerimônia contará com as presenças do Prefeito Municipal, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.