UECE realiza Colação de Grau em Limoeiro do Norte

24 de novembro de 2009 - 15:09

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, realiza nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 19 horas, no Auditório da FAFIDAM, Colação de Grau para 61 formandos. Os novos concludentes são dos cursos de Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química, Letras, Pedagogia, História, e Geografia. A cerimônia de outorga de grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como orador docente, o professor Robson Guimarães Sanabio, do curso de Física, e como orador discente, Leonardo José Freire Cabó, formando do curso de Pedagogia. Carlos Rochester Ferreira de Lima será o juramentista da turma. Segundo o seu Diretor, Professor Hildebrando dos Santos Soares, a FAFIDAM nos seus 41 anos de existência, já formou 3.791 profissionais, incluindo os novos formandos.

A Faculdade de Filosofia de Limoeiro acolhe estudantes vindos dos municípios da região Jaguaribana como: Russas, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Itaiçaba, Jaguaribe, Jaguaruana, Quixeré, Palhano, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Potiretama, Jaguaretama, Pereiro e Nova Jaguaribara.

Segundo estimativas da Diretoria da FAFIDAM, deverão comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 27, cerca de 500 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Vice-Reitor, Professor Antonio de Oliveira Gomes Neto, do Prefeito Municipal, João Dilmar da Silva, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, e demais autoridades civis e militares.