UECE realiza Colação de Grau em Limoeiro do Norte

21 de outubro de 2010 - 19:28 #

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, realiza nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 19 horas, no Auditório da FAFIDAM, Colação de Grau para 56 formandos. Os novos concludentes são dos cursos de Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química, Letras, Pedagogia, História, e Geografia. A cerimônia de outorga de grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como orador docente, o professor João Rameres Régis, do curso de História, e como oradora discente, Lisianne Mara Rabelo de Oliveira, formanda do curso de Ciências Biológicas. Elenilce Pereira de Oliveira, do curso de Matemática, será a juramentista da turma. Segundo o seu diretor, professor Hildebrando dos Santos Soares, a FAFIDAM completou em agosto, 42 anos de existência, já formou 4.057 profissionais, incluindo os novos concludentes.

A Faculdade de Filosofia de Limoeiro acolhe estudantes vindos dos municípios da região Jaguaribana, como Russas, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Itaiçaba, Jaguaribe, Jaguaruana, Quixeré, Palhano, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Potiretama, Jaguaretama, Pereiro e Nova Jaguaribara.

Segundo estimativas do Cerimonial da UECE, deverão comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 22, cerca de 400 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Vice-Reitor, Professor Antonio de Oliveira Gomes Neto, do Prefeito Municipal, João Dilmar da Silva, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, e demais autoridades civis e militares.