UECE REALIZA COLAÇÃO DE GRAU EM ITAPIPOCA

15 de janeiro de 2009 - 19:08 #

A Faculdade de Educação (FACEDI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza amanhã, sexta-feira, 16 de junho, às 19 horas, no Auditório da FACEDI em Itapipoca a 125 km de Fortaleza, Colação de Grau para 22 formandos. Os novos concludentes são dos cursos de Pedagogia, (Licenciatura Plena), Ciências Biológicas e Química. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Vice – Reitor da UECE, Antonio Gomes de Oliveira Neto. Em seguida haverá o Baile de Formatura no Clube Social Imperatriz (CSI) de Itapipoca.

A nova turma de formandos terá como oradora docente, a professora Ana Luísa Nunes Diógenes, e como orador discente, Manoel Teixeira Pires, graduando do curso de Pedagogia. O juramentista da turma será Jackline Muniz Lima, concludente do curso de Ciências Biológicas.

Segundo o diretor da FACEDI, Professor Petrônio Augusto Simão de Souza, desde que foi criada em 1983, a Faculdade forma semestralmente novas turmas, chegando hoje, com 694 profissionais, absorvidos pela demanda local e de outros municípios como: Irauçuba, Itapagé, Uruburetama, Umirim, Tururú, Itarema, Amontada, Itarema, Miraíma. Atualmente a FACEDI conta 649 alunos matriculados em seus cursos.

De acordo com o cerimonial da UECE, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 16, cerca de 500 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Prefeito Municipal, João Ribeiro Barroso, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.