UECE Realiza Colação de Grau Em Iguatu

4 de dezembro de 2008 - 17:50 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) entrega nesta sexta-feira, 5 de dezembro, às 19 horas, no Auditório da Escola Agrotécnica de Iguatu, a 377 km de Fortaleza, 41 profissionais capacitados pelos cursos de Ciências Biológicas, Matemática e Letras. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A nova turma de formandos terá como orador docente, o professor Nabupolasar Alves Feitosa, e como orador discente, o graduando Marlos Moreira Gomes, do curso de Letras. A juramentista da turma será Francineuma Guedes Cândido, concludente do curso de Letras. A turma que leva o nome de “Cecília Meireles” terá como paraninfo Antônio Gomes Pereira.

A FECLI foi criada em 1980 e já formou 1.309 profissionais ao longo de seus 28 anos de existência.Atende ainda estudantes de 16 municípios, oferecendo quatro Cursos de Licenciatura Plena: Letras e Pedagogia, implantados em 1990, e Matemática e Física, criados em 2002.

Segundo o Diretor da Faculdade, Eudênio Bezerra da Silva, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 05, cerca de 400 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Prefeito Municipal, Agenor Gomes de Araújo Neto, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.