UECE realiza Colação de Grau em Iguatu

19 de novembro de 2009 - 11:07 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) entrega nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 19 horas, no Clube Aero Show (antiga COFECO), a 377 km de Fortaleza, 24 profissionais capacitados pelos cursos de Ciências Biológicas e Letras. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A nova turma de formandos terá como orador docente, o professor Everton Alencar Maia, e como orador discente, a graduanda Raquece da Silva Mota, do curso de Letras. A juramentista da turma será Tânia Amâncio Ferreira, concludente do curso de Letras. A turma que leva o nome de “X Legião Romana” terá como paraninfo Glenda Demis da
Cruz.

A FECLI foi criada em 1979 e já formou mais de 1.300 profissionais ao longo de seus 30 anos de existência. A Faculdade Atende ainda, estudantes de 16 municípios, oferecendo cinco cursos: Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática e Física.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 05, cerca de 400 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Vice-Reitor da UECE, professor Antonio de oliveira Gomes Neto, do Prefeito Municipal, Agenor Gomes de Araújo Neto, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.