Uece realiza Colação de Grau Especial

26 de junho de 2009 - 15:01 #

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou hoje, sexta-feira, 26 de junho, às 15h, no Auditório do Centro de Administração Superior Professor Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, Colação de Grau Especial para 89 formandos que não puderam comparecer a data do calendário oficial da Pró-Reitoria de Graduação, cuja solenidade ocorreu no dia 29 de maio de 2009, no Ginásio Paulo Sarasate. O Reitor Professor Francisco de Assis Moura Araripe, presidiu a cerimônia de Outorga de Grau.

O Reitor Assis Araripe, ao falar para os concludentes, disse saber das dificuldades que todos eles passaram durante estes quatro anos. “Parabenizo os pais que  deram a vida a vocês e que permaneceram presentes lhes educando até hoje. Desejo que sejam profissionais de cabeça erguida e conscientes da profissão que irão exercer”.
 

Os 89 concludentes de vários cursos de graduação da UECE pertencem aos seguintes Centros: Centro de Humanidades (CH), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Educação (CED). A solenidade contou com as presenças da Pró-Reitora de Graduação, professora Josefa Lineuda da Costa Murta, do Pró-Reitor de Planejamento, professor Vladimir Spinelli Chagas, da professora Maria Celsa Franco, do curso de Enfermagem e das professoras Ilse Maria Tigre de Arruda Leitão e Elizabeth Cruz, coordenadora e vice do curso de Enfermagem, respectivamente.