UECE realiza censo dos alunos de graduação nas Faculdades do Interior

6 de fevereiro de 2009 - 18:31 #

Com o slogan “ESTUDANTE – Quem é Você?” a UECE estará realizando, entre os dias 09 e 19 de fevereiro de 2009, o 3º Censo Socioeconômico e Cultural dos seus alunos da graduação. O atual estudo é uma realização da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

O Censo Socioeconômico e Cultural representa hoje uma ferramenta indispensável ao desenvolvimento institucional dos estabelecimentos de ensino superior, especificamente no que se refere às políticas de assistência estudantil.

Neste primeiro momento faremos um levantamento do perfil dos alunos das seis unidades do interior do Estado do Ceará. Posteriormente o faremos com os alunos de Centro de Humanidades e Campus do Itaperi.

Para conhecer o projeto completo do Censo Socioeconômico e Cultural dos Alunos da UECE, obter maiores informações sobre a sua aplicação, fazer sugestões e críticas, criamos um canal de comunicação através da página www.uece.br/perfil e da caixa de mensagem eletrônica perfil@uece.br.