Uece realiza Ato Administrativo de Colação de Grau Especial nesta segunda-feira, 13

13 de março de 2017 - 12:48

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta segunda-feira, 13 de março, às 15h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, Ato Administrativo de Colação de Grau Especial para 55 concludentes.

Os alunos são dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Física, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Educação Física, Nutrição, Música, Música/Composição, Instrumento Piano, Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Filosofia, História, Ciências Sociais, Pedagogia e Serviço Social.

O Cerimonial da Uece lembra que, todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau.  O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura de acordo com a cor referente ao seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.