Uece abre nova seleção para 42 vagas no Projeto de Pesquisa Cidades Saudáveis e Sustentáveis

4 de dezembro de 2019 - 16:40

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança a Chamada Pública nº 84/2019, que visa a seleção de candidatos para bolsas de incentivo à pesquisa do Projeto de Pesquisa Cidades Saudáveis e Sustentáveis: um ensaio clínico randomizado controlado por cluster para controle de Aedes no Brasil (Coesa), em convênio com a Universidade de Montreal – Canadá.

Os selecionados atuarão principalmente na coleta de dados no campo da pesquisa, por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), especificamente pelo Laboratório Eco-Bio-Social: Inovação e Humanidades.
Estão sendo oferecidas 42 bolsas de incentivo à pesquisa. O valor das bolsas varia de R$ 1.400 a R$ 2.200 mais ajuda de custo.

As inscrições acontecerão no período de 5 a 19 de dezembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar documentação no Laboratório Eco-Bio-Social, Campus Itaperi, conforme orientações da Chamada.

Poderão participar da seleção Técnicos de Enfermagem e graduados em cursos das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências da Saúde.

As bolsas terão vigência pelo período da coleta de dados, que terá duração de três meses, podendo ser prorrogado por até um dois se houver necessidade.

Leia o Edital

Mais informações: coesabrasil2022@gmail.com / 85 3101-9914