Uece reabre inscrições para Vestibular 2017.2

2 de maio de 2017 - 12:41

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), reabriu as inscrições para o Vestibular 2017.2 até o dia 8 de maio, exclusivamente pela internet.

Estão sendo oferecidas 1.642 vagas, das quais 1.239 são para os cursos de Fortaleza e 403 vagas para as Unidades da Uece no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu e Crateús.

A taxa de inscrição no valor de R$ 130 poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, através de boleto bancário emitido via internet, até o dia 8 de maio, com vencimento no dia 9. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.

As provas da 1ª Fase do certame serão aplicadas no dia 11 de junho (domingo), das 9h às 13h, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.  A 2ª Fase acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Veja o comunicado e novo cronograma.

Mais informações: 85 3101.9710 ou 3101.9711