Uece promove X Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária

18 de novembro de 2021 - 15:24

Encontro faz parte do maior evento científico e cultural da instituição que tem início segunda-feira (22)

Dentro da programação oficial da XXVI Semana Universitária (SU) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) que será totalmente online está o X Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). A SU tem início no dia 22 e prossegue até o dia 26 de novembro. O X Encontro de Bolsistas terá transmissão pelo Canal oficial da Uece no YouTube na segunda-feira, 22 de novembro de 2021, das 16h às 18h.

O encontro é promovido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e contará com mesa redonda com a temática: “Permanência Universitária em tempos de pandemia: perspectivas e desafios da universidade”, com a participação das professoras: Cristina Micheletto Dallago, do Curso de Medicina da Uece, orientadora da Célula de Educação e Assistência em Saúde da PRAE; Eveline Maria Perdigão Silveira, do Curso de Psicologia da Uece, orientadora da Célula de Ações Afirmativas e Apoio Psicossocial da PRAE; e Jéssica Cleophas do Carmo Lima, do Curso de Serviço Social da UECE, assessora da Célula de Ações Afirmativas e Apoio Psicossocial da PRAE.

A participação dos (as) bolsistas do PBEPU no X Encontro de Bolsistas é obrigatória

A PRAE informa ainda, que no dia do evento haverá uma lista de presença para a devida certificação da participação dos (as) estudantes.