Uece promove Semana Pedagógica 2021.1 para professores da instituição

10 de setembro de 2021 - 13:28 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e de sua Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Pedagógico (CPDP), realizará no período de 13 até 15 de setembro de 2021, pelo canal da Uece no YouTube, a Semana Pedagógica 2021.1.

Voltado para professores da instituição, o evento tem como objetivo principal promover discussões que possibilitem um olhar crítico-reflexivo sobre as demandas da docência universitária.

Na ocasião, os docentes discutirão temas como docência universitária e avaliação do ensino e da aprendizagem. Além da programação principal, o evento contará com programação específica. Para participar das atividades, os professores devem procurar a Direção de seus Centros/Faculdades ou a Coordenação de seus Colegiados.

Os participantes terão direito a certificado emitido pela Pró-reitora de Extensão (Proex).

Veja abaixo a programação principal, que será transmitida ao vivo pelo canal UeceOficial:

Data: 13/09/2021

14h – Painel Docência Universitária
Tema: Dialogando sobre saberes e fazeres pedagógicos na docência universitária

Data: 14/09/2021

16h – Painel Avaliação do ensino e da aprendizagem
Tema: Avaliação do processo de ensino e de aprendizagem na docência universitária