Uece promove palestra sobre oportunidade de bolsas na Hungria

15 de janeiro de 2018 - 12:30

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de seu Núcleo de Língua e Cultura da Europa Central, realizará no dia 1º de fevereiro, às 10h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, palestra sobre oportunidades em programas de bolsas para estudantes brasileiros de graduação, pós-graduação e doutorado (Phd) na Hungria.

A palestra será proferida pelo professor Bálint Urbán, doutor na área de Literatura em Língua Portuguesa que, atualmente, ministra cursos de modernismo e cultura brasileira. O docente atua na criação de cursos de língua e cultura húngara na Uece e na divulgação do programa de bolsas Stipendium Hungaricum, que oferece mais de 250 bolsas de estudo, desde intercâmbio para alunos de graduação até pós-doutorado em universidades húngaras.

O evento será gratuito e aberto ao público. Não é necessária a realização de inscrição.

Mais informações: ecint@uece.br

ECInt divulga oportunidade de estudos na Hungria