UECE promove o I Curso de Férias em Fisiologia

11 de novembro de 2011 - 19:00 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através do Mestrado Acadêmico de Ciências Fisiológicas realiza o primeiro Curso de Férias em Fisiologia, no período de 09 a 27 de janeiro de 2012. Contando com 18 vagas e carga horária de 90/hora (entre aula teórica e prática). Podem se inscrever alunos de graduação e recém graduados de universidades de todo o Brasil, originários das diversas áreas do conhecimento com interesse em ciências fisiológicas e Farmacologia dos produtos naturais. O curso conta com o apoio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) da UECE. As inscrições podem ser feitas no período de 14 a 23 de novembro.

O Curso de Extensão em Fisiologia foi idealizado pelo Mestrado Acadêmico de Ciências Fisiológicas e pelo Instituto Superior de Ciências Biomédicas, visa divulgar suas atividades de pesquisa e contribuir para o desenvolvimento de recursos humanos. O curso ocorrerá todos os anos, sempre no mês de Janeiro.

O principal objetivo do curso é permitir a familiarização com métodos experimentais empregados no ISCB para investigar os mecanismos fisiológicos, além de propiciar ao estudante uma visão crítica do trabalho científico. São oferecidas 06 vagas para estágio no ISCB, com duração de 30 dias, sendo uma vaga por laboratório.

Mais informações nos telefones (85) 3101-9814

www.uece.br/eventos/cferiasfisiologia