Uece promove I Simpósio Interdisciplinar de Dor e Paliação

7 de outubro de 2021 - 11:31

A Liga Acadêmica de Dor e Paliação da Universidade Estadual do Ceará (LADOP/Uece) realizará nos dias 14, 15 e 16 de outubro, pela internet, o I Simpósio Interdisciplinar de Dor e Paliação (SIDOP).

Com o tema “Interprofissionalidade e Colaboratividade para o Cuidado Integral da Dor em Paliação”, o evento tem como objetivo promover um espaço dialógico e cultural de saberes e práticas com partilhas interdisciplinares entre acadêmicos, profissionais de saúde e comunidade, articulando ensino, pesquisa e extensão sobre as interfaces colaborativas entre o manejo da dor e a paliação.

Neste contexto pandêmico de mudanças, de perdas e de lutos decorrentes da pandemia da Covid-19, o evento traz questões relevantes em suas abordagens temáticas, em um espaço de produções socializadas por meio de conferências, palestras e minicursos desenvolvidos de modo interativo para instigar aos participantes a buscarem informações sobre as temáticas dor, cuidados paliativos e equipe interdisciplinar, correlacionando com as possibilidades do aprender de forma interprofissional e colaborativa.

As inscrições estão abertas em https://uece.br/eventos/isidop/

Mais informações pelo Instagram @ladopuece