Uece promove I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal

7 de fevereiro de 2019 - 16:17

O Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (MBPiotec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará no período de 14 a 16 de março de 2019, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal: Inovação, Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional – Biotec Meeting 2019.

O I Biotec Meeting 2019 apresentará novos produtos e bioprocessos com aplicação ao sistema produtivo, visando o desenvolvimento regional e a aproximação academia-empresa.

Segundo o coordenador geral do evento, professor José Ferreira Nunes, o Biotec Meeting 2019 tem como objetivo central promover e discutir as Biotecnologias geradas através do Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, junto aos setores produtivos e governante.

A geração de Biotecnologias e suas aplicações junto ao sistema produtivo permitirão aos participantes do evento vislumbrar a aplicabilidade de suas tecnologias, buscando a geração de planos de negócios, possibilitando aos novos inventos uma oportunidade de inserção no mercado.

Poderão se inscrever no evento alunos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, produtores, empresários e profissionais da área de saúde humana e animal.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação do Mestrado MPBiotec ou pelo site https://www.mpbiotec.org.br. As vagas são limitadas. Os participantes terão direito a certificado de 40 horas.