UECE promove Colação de Grau para mais de 200 formandos nesta sexta-feira (22)

19 de maio de 2015 - 19:42 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza na próxima sexta-feira, 22 de maio, Colação de Grau Especial, para os formandos dos cursos de Administração de Empresas, Serviço Social, Ciências Contábeis, Geografia, Matemática, Ciências da Computação, Química, Física, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Música, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais, Psicologia e Pedagogia.

Cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); Centro de Humanidades (CH); Centro de Ciências da Saúde (CCS); e Centro de Educação (CED).

O Ato Administrativo acontece às 15 horas, no Complexo Poliesportivo, no Campus do Itaperi, e será presidido pelo Reitor, professor Dr. José Jackson Coelho Sampaio.

Na ocasião, colará grau também um formando do curso de Letras da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC/Quixadá).

A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto recomenda aos candidatos, que cheguem ao local do evento, às 14h, ou seja, uma hora antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau. A pró-reitora lembra ainda, o uso obrigatório da Beca para os concludentes.

A UECE comemora neste ano de 2015, os seus 40 anos de existência, já formou mais de 59.000 profissionais nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o Estado do Ceará no seu desenvolvimento econômico, social e humano.

Atualmente a universidade tem matriculado 18.499 alunos nos seus diversos de Cursos de Graduação.

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Ana Paula Leite da Silva estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor, Vice-Reitor, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores e familiares dos concludentes.

A universidade disponibilizará transporte para os concludentes, que sairá da Reitoria para o local do evento, no interior do Campus.