Uece promove Colação de Grau para concludentes dos Cursos do CESA e CED

21 de agosto de 2017 - 13:46

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta terça-feira, 22 de agosto, às 18h30, no Imperium Palatium Buffet, Colação de Grau para 174 formandos dos cursos de Bacharelado em Administração de Empresas, Serviço Social e Ciências Contábeis, pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), e do curso de Licenciatura em Pedagogia, do Centro de Educação (CED).

A solenidade de Outorga de Grau será presidida pelo reitor Jackson Sampaio. O orador docente da cerimônia será a professora do curso de Pedagogia, Tânia Serra Azul Machado Bezerra, e o orador discente será a formanda Luana Pereira do Nascimento Lima, do curso de Serviço Social. A concludente, também em Serviço Social, Leina Mayana Ribeiro Dias, fará a leitura do juramento.

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.