Uece promove Colação de Grau para concludentes dos Cursos do CCT e CCS

18 de agosto de 2017 - 17:46 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta segunda-feira, 21, às 18h30, no Imperium Palatium Buffet, Colação de Grau para mais de 146 formandos dos cursos de Ciências da Computação, Matemática, Química, Física e Bacharelado e Licenciatura em Geografia, pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), e dos cursos de Ciências Biológicas e Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Na ocasião colarão grau também concludentes da Universidade Aberta do Brasil (UAB), dos cursos de Informática de Fortaleza e do Polo de Maranguape.  Ao todo serão 146 novos profissionais prontos para o mercado de trabalho.

A solenidade da Outorga de Grau será presidida pelo reitor, Jackson Sampaio. O orador docente da cerimônia será a professora do curso de Educação Física, Kristiane Mesquita Franchi, e como orador discente, o formando José Eudázio Honório Sampaio, do curso de Geografia. A concludente do curso de Física, Amanda Ferreira Sampaio, fará a leitura do juramento.

Segundo a coordenadora do Cerimonial da Uece, Ana Paula Leite da Silva, é recomendado aos formandos que cheguem ao local do evento às 17h, ou seja, uma hora e meia antes do início do ato solene, para assinatura da lista de presença da Colação de Grau para posterior recebimento do diploma de conclusão.