UECE promove Colação de Grau Especial

10 de dezembro de 2015 - 20:24 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira, 11 de dezembro, no Auditório Central, campus Itaperi, às 15h, Colação de Grau Especial para 32 formandos, que por motivo de força maior, não puderam comparecer a data do calendário oficial da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). O ato administrativo será presidido pelo Reitor da UECE, Professor Jackson Sampaio.

A oradora docente da cerimônia será a professora Sâmbara Paula Francelino Ribeiro, do curso de Serviço Social, e como oradora discente, a formanda Madalena da Silva Moura, do curso de Serviço Social e  Amanda de Oliveira Duarte, do curso de Pedagogia fará a Leitura do Juramento.

Os 32 concludentes são de vários cursos de graduação da UECE, que pertencem aos seguintes Centros: Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Humanidades (CH), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Educação (CED).

Os novos profissionais serão saudados pelo Quinteto de Flautas da Orquestra Transversal, coordenada pelo professor Eriberto Porto, docente do curso de música da UECE.

A UECE nos seus 40 anos de existência já formou 61.546 profissionais nas diversas áreas do conhecimento contribuindo para desenvolvimento econômico, social e humano do Estado de Ceará.

Além da presença do reitor, professor Jackson Sampaio, a solenidade conta ainda, com as presenças do vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, da pró-reitora de graduação, Marcília Chagas Barreto, de diretores de centros, de coordenadores de cursos, familiares dos concludentes, professores, alunos e servidores.