UECE promove Colação de Grau Especial para 85 formandos

3 de outubro de 2013 - 19:38

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), realiza Colação de Grau Especial para 85 formandos, que não participaram das colações oficiais. Informa ainda a pró-reitora de graduação, Marcilia Chagas Barreto, que a colação de grau especial destina-se a todos que concluíram as suas obrigações de crédito.

Preside a solenidade, o vice-reitor da UECE no exercício da reitoria, professor Hidelbrando dos Santos Soares, às 10h desta sexta-feira (04/10), no Auditório Central, no Campus do Itaperi. O Cerimonial e o Departamento de Ensino e Graduação (DEG) informam aos concludentes que cheguem uma hora antes do início da solenidade para assinatura da ata de colação. O Cerimonial lembra também aos formandos o uso obrigatório da beca.

Os 85 concludentes desta sexta-feira, são do Centro de Ciências da Saúde (CCS), cursos de Educação Física, Nutrição e Ciências Biológicas; do Centro de Humanidades (CH), cursos de Música, Letras, Filosofia, História e Ciências Sociais; do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), cursos de Administração, Serviço Social e Ciências Contábeis; do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), cursos de Geografia, Computação, Matemática, Química e Física; e do Centro de Educação (CED), curso de Pedagogia.  Do interior colam grau os formandos das Faculdades de Educação de Crateús (FAEC), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá, e da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte.

Informações no Cerimonial da UECE pelo telefone (85) 3101-9604