UECE promove Colação de Grau Especial nesta sexta-feira, dia 20

18 de maio de 2016 - 18:26 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira (20/05), às 17h, no Complexo Poliesportivo, campus Itaperi, Colação de Grau Especial para 123 concludentes dos cursos de Pedagogia, do Centro de Educação (CED); Serviço Social e Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); Enfermagem e Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde (CCS); Música, Letras, Filosofia e Ciências Sociais, do Centro de Humanidades (CH)

O reitor Jackson Sampaio preside a cerimônia de Outorga de Grau. O corpo docente será representado pela professora do curso de Enfermagem, Maria Rocineide Ferreira da Silva. A oradora discente é a formanda do curso de Enfermagem, Julyane Campos Andrade e o concludente do curso de Serviço Social, Pedro Henrique Almeida Bezerra fará a leitura do juramento.

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Ana Paula Leite, lembra que todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. A Uece disponibilizará um micro-ônibus que transportará os formandos até o local da solenidade, saindo da Praça Antônio Martins Filho, às 15h, 15h30, 16h e 16h30.

O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.