UECE promove Colação de Grau dos cursos do CESA e CED

26 de setembro de 2013 - 17:17 #

 

 

Com 188 formandos, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza mais uma cerimônia de Colação de Grau, nesta sexta-feira, 27 de setembro, dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Serviço Social e Pedagogia, cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Centro de Educação (CED). A solenidade acontece às 19 horas, no Centro de Eventos do SEBRAE, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 777. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Vice-Reitor da UECE, no exercício da Reitoria, professor Hidelbrando dos Santos Soares.


A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o posterior recebimento do diploma de conclusão do curso.


De acordo com o Calendário da PROGRAD, serão entregues no dia 21 de outubro, os diplomas do curso de Serviço Social, no dia seguinte, 22 de outubro, os diplomas do curso de Ciências Contábeis, no dia 23 de outubro, os diplomas do curso de Administração de Empresas e no dia 24 de outubro, será a vez do curso de Pedagogia.

 
A oradora docente da cerimônia será a professora do curso de Pedagogia, Lia Matos Brito de Albuquerque, e como oradora discente, o formando do curso de Administração, Naiderson Ferreira Lucena. A concludente Raquel de Vasconcelos Costa, do curso de Pedagogia fará a leitura do juramento. O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da UECE fará apresentação musical saudando todos os participantes.


A UECE, nos seus 38 anos de existência, já diplomou cerca de 58.000 profissionais.


A solenidade de Outorga de Grau, conta com a presença, além do Vice-Reitor, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, coordenadores de curso, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, e demais convidados.