UECE promove Colação de Grau dos cursos do CESA e CED

25 de setembro de 2014 - 15:28 #

Com 189 formandos, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza mais uma cerimônia de Colação de Grau, nesta sexta-feira, 26 de setembro, dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Serviço Social e Pedagogia, cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Centro de Educação (CED). Com esta cerimônia, a universidade encerra o calendário de Colação de Grau de 2014.1 na Capital.

A solenidade acontece às 19 horas, no Pátio da Reitoria, localizado nos Campus do Itaperi. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Dr. Jackson Sampaio.

A pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o posterior recebimento do diploma de conclusão do curso.

O orador docente da cerimônia será a professor do curso de Pedagogia, João Batista Carvalho Nunes, e como oradora discente, a formanda do curso de Serviço Social, Erislândia Feitosa Barbosa. A concludente Jacqueline Pereira de Lima, também do curso de Serviço Social fará a leitura do juramento. O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da UECE fará apresentação musical saudando todos os participantes.

A UECE, nos seus 39 anos de existência, já diplomou cerca de 60.000 profissionais.

A solenidade de Outorga de Grau conta com a presença, além do Reitor, do Vice-Reitor, de Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, coordenadores de curso, professores, servidores familiares dos concludentes, e demais convidados.