UECE promove Colação de Grau dos cursos do CCT e CCS

11 de abril de 2014 - 16:49 #

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira, 11 de abril, solenidade de Colação de Grau, com 104 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, Educação Física, Nutrição, Enfermagem e Ciências Biológicas, cursos pertencentes aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Ciências da Saúde (CCS). O evento acontece às 15h, no Auditório Central, no Campus do Itaperi. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Jackson Sampaio.

A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 14h, ou seja, uma hora antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o recebimento do diploma de conclusão do curso.

A UECE, nos seus 39 anos de existência, já diplomou 59.000 profissionais aproximadamente.

Estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor, Jackson Sampaio e do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, civis, dentre outros.