UECE promove Circuito de Xadrez Rápido

1 de junho de 2011 - 13:32 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) realizará no dia 11 de junho, às 13h30, a primeira etapa do Circuito UECE de Xadrez Rápido, válido pelo Campeonato Cearense de Xadrez Rápido de 2011, com o apoio da Federação Cearense de Xadrez. O circuito constará de 4 etapas e ao final indicará o campeão geral para a grande final do campeonato estadual da categoria. Podem participar qualquer enxadrísta. As inscrições devem ser feitas enviando nome completo para marcius.brandao@uece.br.

Alunos e professores da UECE participam da competição gratuitamente. Para os demais a taxa de inscrição é R$ 10,00, que pode ser paga no local do evento até meia hora antes da primeira rodada. A organização se reserva ao direito de limitar as inscrições no dia do evento, conforme condições de espaço físico e/ou tempo. Sem gratuidade e pré-inscrição, a taxa será de R$ 15,00. Mais informações no site da FCX: www.xadrezcearense.com.br ou no blog capivarando.blogspot.com.

Confira aqui as normas da competição.