Uece promove Ciclo de Debates sobre Segurança Alimentar Nutricional

19 de junho de 2018 - 13:30

alt

Com o tema “Gênero e Segurança Alimentar e Nutricional”, o Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional (GPSAN), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza o Terceiro Debate do Ciclo de Debates sobre Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento acontecerá no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), na Uece (campus Itaperi) no dia 20 de junho de 2018, às 14 horas.

A mesa dos debates será composta pela Profa. Dra. Gema Galgani, coordenadora do Programa de Residência Agrária da Universidade Federal do Ceará (UFC); por Magnólia Said, advogada e sócio fundadora da ONG Esplar; e Verônica Emanuelle, agricultora, coordenadora da Casa de Sementes de Várzea Comprida.

Os interessados devem acessar o site https://goo.gl/forms/FLKdvBN9mYhYyMab2 e realizar sua inscrição. Também serão feitas inscrições presenciais, antes do início do debate.

Confira mais detalhes sobre a programação e palestrantes.

Para mais informações acesse a página do GPSAN no Facebook e no Instagram (@gpsan_uece).