Uece promove Ato Administrativo de Colação de Grau para 20 concludentes

10 de janeiro de 2018 - 13:37

O vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Hidelbrando Soares, no exercício da Reitoria, presidiu nesta terça-feira, 9 de janeiro, no Campus Itaperi, Ato Administrativo de Colação de Grau para 20 concludentes.

alt

Os formandos são dos cursos de Graduação em Pedagogia, do Centro de Educação (CED); em Filosofia, Letras/Português e Ciências Sociais, do Centro de Humanidades (CH); em Medicina, do Centro de Ciências da Saúde (CCS); em Matemática e Química, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); e em Serviço Social, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

alt

“Cada um de nós, cidadãos e cidadãs desse país e desse Ceará, precisa dar sua contribuição. (…) Todos vão fazer seus nomes como bons profissionais, mas, ao mesmo tempo, a universidade também exige que nosso profissional seja um cidadão crítico, que possa oferecer mudanças em nome da maioria, que possa lutar por uma sociedade mais igualitária, mais justa e mais sustentável”, destacou o vice-reitor em seu discurso.

alt

Professor Hidelbrando parabenizou a todos e lembrou ainda que, entre os formandos, colava grau uma servidora da Uece. “Queria aqui abraçar todos vocês em nome de uma aluna nossa que está concluindo hoje o curso de Licenciatura em Pedagogia, a Regina Diana Silva do Nascimento. É nossa servidora terceirizada há 20 anos e hoje também está colando grau. Parabéns, Regina! Parabéns a todos!”

alt

Além do vice-reitor, a cerimônia contou ainda com a presença da pró-reitora de Graduação em exercício, professora Cristiane Maria Sampaio Forte; e da diretora da Divisão de Diplomas do Departamento de Ensino e Graduação (DEG), Ana Maria Lopez.