Uece promove 8ª Jornada de Nutrição e Saúde

27 de setembro de 2017 - 12:51

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará, no período de 5 a 7 de outubro, no Campus Itaperi, a 8ª Jornada de Nutrição e Saúde, organizada pela Comissão dos 40 anos do Curso de Nutrição da Instituição, o primeiro a formar nutricionistas no estado do Ceará.

A Jornada de Nutrição e Saúde da Uece vem ocorrendo desde o ano de 2007, com o objetivo de debater a Nutrição e a integração de estudantes e profissionais da área, além de discutir sobre as questões referentes à profissão e atualizar os conhecimentos nas diversas áreas que o nutricionista atua, levantando propostas de ações condizentes às peculiaridades do Estado.

Esse evento, além de ser um espaço de discussão sobre a formação acadêmica e profissional, é um dos mais importantes espaços do Estado para a troca de conhecimentos científicos na área de Nutrição e na apresentação de trabalhos científicos, como forma de mostrar experiências e trabalhos desenvolvidos por estudantes e profissionais nutricionistas que atuam no Ceará.

Programação e inscrições: https://uece.br/eventos/jornadanutricao2017/

Mais informações: comissaonutricao40@gmail.com ou (85) 31019830 / 31019812