Uece promove 2ª edição de curso sobre políticas afirmativas e cotas raciais

29 de abril de 2022 - 11:55 # # # #

O Núcleo de Acompanhamento da Política de Cotas Étnico-raciais (NUAPCR), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), estará com inscrições abertas, no período de 2 a 13 de maio, para segunda edição do curso “Políticas afirmativas e cotas raciais: o papel das comissões de heteroidentificação”, destinado à formação das Comissões de Heteroidentificação que atuam no âmbito da Uece.

O curso objetiva seguir cumprindo o papel do NUAPCR em atender à demanda por formação específica aos profissionais docentes, técnico-administrativos, estudantes da Uece e público externo que tenha envolvimento com a temática e interesse em  compor as Comissões de Heteroidentificação (CHET) da Uece.

Com carga-horária total de 40 horas, o curso será realizado no período de maio a julho de 2022, de forma síncrona, utilizando plataformas virtuais, e contará ainda com uma oficina presencial, a ser realizada como último módulo. Clique aqui para ver o conteúdo programático/ministrantes e período de realização. Assim como na primeira edição, o NUAPCR contará com a participação de professores/pesquisadores de grande expertise e experiência sobre a temática.

Os interessados devem realizar inscrição entre 2 e  13 de maio, por meio do formulário disponível em: https://forms.gle/BPVA6nhP8mZcQwNt9. As vagas são limitadas.

Mais informações:  heteroidentificacao@uece.br